Chico Viga solicita reestruturação do Estádio Arena do Juruá

Chico Viga solicita reestruturação do Estádio Arena do Juruá

O deputado Chico Viga (PHS) apresentou indicação na sessão desta terça-feira (12) solicitando da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer a reestruturação do Estádio Arena do Juruá, em Cruzeiro do Sul. O parlamentar frisou que algumas pendências precisam ser resolvidas como o laudo de segurança; laudo de condições sanitárias e de higiene; laudo de vistoria (Corpo de Bombeiros) e luminárias.

Chico Viga destacou ainda que o estádio Arena do Juruá foi inaugurado em 2010 e custou R$ 20 milhões aos cofres públicos. Salientou que diante das pendências dos laudos, a estrutura encontra-se em situação de completo abandono, sendo habitat de ratos, baratas e cobras.

“A reestruturação desse estádio é muito importante para os cruzeirenses. Ele trouxe sonhos à região do Juruá e perspectivas de evolução do futebol, haja vista que naquela região tem um clube que representa o Juruá e participa do campeonato acreano, o Náuas Esporte Clube, sendo o segundo clube mais antigo do Acre em atividade, fundado em 1923, superado apenas pelo Rio Branco FC, fundado em 1919. Sabemos também que o esporte é um refúgio contra a criminalidade que ameaça e asfixia nosso Estado, por isso reivindico o direito da população de Cruzeiro do Sul e dos municípios vizinhos de terem um estádio a altura da paixão pelo futebol”, salientou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com