Sargento Cadmiel Bonfim sai em defesa de produtores de açaí

Sargento Cadmiel Bonfim sai em defesa de produtores de açaí

Na sessão desta quinta-feira (7) o deputado Sargento Cadmiel Bonfim (PSDB) se solidarizou com os vendedores de açaí de Rio Branco que vieram a casa legislativa pedir apoio dos parlamentares para o caos que se instalou no setor após a divulgação por parte da Vigilância Sanitária da contaminação do produto pela doença de Chagas.

“Essa divulgação prejudicou todo o setor, os produtores e vendedores de açaí foram totalmente prejudicados. Sabemos que o açaí é um produto importante, que movimenta a economia do Estado. Não estou questionando a atuação da Vigilância Sanitária, que é muito importante por sinal, mas a maneira como tudo foi divulgado não foi correta”, disse.

O tucano apresentou ainda uma indicação solicitando do governo do Estado o recapeamento da rodovia AC-40, no trecho Rio Banco/Senador Guiomard. Segundo ele, os buracos existentes na pista e a falta de iluminação estão colocando a vida dos motoristas em risco.

“Vidas estão em perigo quando as pessoas se deslocam de Rio Branco para Senador Guiomard ou vice-versa. De dia, motoristas enfrentam monstruosos buracos. À noite, eles enfrentam terrível escuridão. Toda noite eu vejo isso, pois congrego na Assembleia de Deus em Senador Guiomard – Ministério de Rio Branco. Peço que o governo do Estado resolva essa situação”, solicitou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com