Deputado Nenem Almeida rebate críticas ao governo de Gladson Cameli

O deputado Nenem Almeida (SD) rebateu a afirmação feita por Edvaldo Magalhães (PCdoB), que alega que o atual governo não estaria valorizando os funcionários públicos. Em discurso durante a sessão desta quinta-feira (7), o deputado da base do governo disse que Tião Viana foi o pior governador que o Acre já teve.

“Admiro o deputado Edvaldo Magalhães, de fato ele é um parlamentar com muita bagagem, mas discordo quando ele critica o atual governo em relação aos servidores. O antigo governador entregou o Estado falido, com décimo terceiro salário atrasado. Eles não podem agora querer usar uma categoria para tentar atingir o governador Gladson, que tem feito de tudo para solucionar os inúmeros problemas deixados pelo PT”, disse.

Nenem Almeida acrescentou também que em suas últimas ações como governador, Tião Viana exonerou seus assessores mais próximos para garantir que estes recebessem seus direitos, enquanto os funcionários públicos receberam apenas uma pequena parte do décimo terceiro salário.
“Não podemos usar uma categoria para defender um governo corrupto, que beneficiou apenas os que eram próximos a ele. Gladson tem apenas um mês de governo e não é justo tentarem impor a ele os fracassos da gestão anterior. Precisamos nos unir em busca de dias melhores para os acreanos”, finalizou.

Andressa Oliveira