Antônia Sales agradece ao povo do Acre pelos 9.139 votos

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (6) a deputada Antônia Sales (MDB) agradeceu à população acreana pela votação expressiva que recebeu nas urnas nas últimas eleições. A parlamentar disse ainda que continuará trabalhando pelo bem-estar do povo acreano.

“Não poderia deixar de agradecer nesta tribuna ao povo do Acre pelos 9.139 votos que recebi nas urnas, fiquei muito feliz. Não tenham dúvidas de que trabalharei dia e noite para que o Acre cresça em todos os setores, o povo acreano precisa e merece ter novas oportunidades. Contem comigo”, disse.

Contando um pouco de sua história desde a época em que ainda residia no Peru, país de sua origem, a emedebista disse se orgulhar de tudo o que conquistou e de tudo que pôde fazer pela população acreana desde que ingressou na vida pública.

“Só Deus sabe o que passei desde que ingressei na vida pública. Foram muitos obstáculos que venci, muitas perseguições que tive que enfrentar, mas quando olho para atrás só sinto orgulho, gratidão, porque tudo valeu a pena. O meu esposo, Vagner Sales, que é um líder nato, me ensinou muita coisa. Ao todo são 52 anos nessa caminhada. Hoje, a família Sales está mais fortalecida do que nunca e podem ter certeza que continuaremos trabalhando duro para garantir o crescimento do Acre e o bem-estar do nosso povo”, enfatizou.