José Bestene: “Minha atuação no parlamento continuará sendo pautada pelo respeito”

José Bestene: “Minha atuação no parlamento continuará sendo pautada pelo respeito”

Na sessão desta quarta-feira (6) o deputado José Bestene (PP) falou da satisfação de estar de volta a Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Ao agradecer ao povo acreano pela vitória que obteve nas urnas nas últimas eleições, ele se comprometeu ainda em continuar lutando pelos interesses do povo acreano.

“Não poderia deixar de falar da alegria que estou sentido em estar de volta a este Poder depois de 15 anos. Minha atuação no Parlamento acreano sempre foi voltada para defender os interesses do povo, por isso seguiremos com respeito, priorizando sempre os bons debates e buscando a melhoria na qualidade de vida das famílias acreanas”, disse.

O progressista também fez alguns esclarecimentos sobre a pensão vitalícia de ex-governadores do Acre. Um benefício que para ele precisa ser imediatamente suspenso, pois afeta diretamente as finanças do Estado.
“Essa verba foi suspensa na gestão do falecido ex-governador Orleir Cameli e reativada na gestão do ex-governador Jorge Viana. Estou falando de um benefício que afeta diretamente as finanças do Estado, e que por este motivo precisa ser suspenso”, frisou.

O deputado governista comemorou ainda a volta do navio-hospital da Marinha ao Vale do Juruá. Segundo o parlamentar, o Navio de Assistência Hospitalar (NAsH) “Doutor Montenegro” é extremamente importante para a população ribeirinha daquela região.

“Esse foi sem dúvida um grande feito deste atual governo. O navio chegou ontem em Cruzeiro do Sul depois de ter sido devolvido para a Marinha. Fui secretário de Saúde e por isso sei da importância desse barco para o povo do Juruá, ele já salvou inúmeras vidas. Que bom que ele está volta, o povo ribeirinho ganha muito com este feito”, afirmou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com