Meire Serafim agradece à população por ter sido a deputada mais votada do Acre

Em seu primeiro pronunciamento como deputada estadual, Meire Serafim (MDB) agradeceu na sessão desta quarta-feira (6) à população acreana por ter sido eleita como a deputada mais votada do Estado. Ela falou ainda do apoio importante que recebeu de sua família e da população de Sena Madureira.

“Agradeço a Deus, ao meu esposo, Mazinho Serafim, às minhas filhas e a toda a minha família pelo apoio incondicional. Agradeço demais ao povo do Acre pela confiança em mim depositada. Reitero meu compromisso de trabalhar com serenidade e determinação pelo desenvolvimento do Estado e para todos os acreanos, especialmente pelos mais necessitados”, disse.

A parlamentar disse ainda que seu mandato será pautado pelo respeito e responsabilidade. “É dessa maneira que devemos exercer nosso papel nesta casa. Esta é a casa da democracia, alicerçada na pluralidade, na convivência entre opostos e respeito à vontade da maioria. Tenho consciência de que o meu mandato pertence ao povo, portanto, defenderei com garra, determinação e vontade minhas convicções, buscando sempre o bem comum”, enfatizou.