Deputado Gehlen Diniz rebate críticas a vereador de Porto Acre

Deputado Gehlen Diniz rebate críticas a vereador de Porto Acre

O deputado Gehlen Diniz (PP) usou o tempo na tribuna durante a sessão desta terça-feira (13) para defender o vereador de Porto Acre João Paulo Guimarães (PSDB), que foi acusado de receber diárias para participar de um curso na capital, onde o mesmo possui residência.

Gehlen Diniz destacou que o vereador possui, sim, um imóvel em Rio Branco, mas que João Paulo reside em Porto Acre. O tempo em que morou na capital foi devido a um tratamento de saúde que o mesmo estava fazendo após ter sido alvejado por um tiro durante um assalto.

“Venho fazer a defesa de um amigo que foi acusado injustamente por um veículo de comunicação. Nunca duvidei da idoneidade do João Paulo, e antes de se candidatar ao cargo de vereador ele apresentou sua lista de bens onde consta um imóvel em Rio Branco. Ocorre que o tempo em que ele ficou nesse imóvel foi quando vinha à capital para fazer tratamento, pois o mesmo foi mais uma das vítimas da insegurança no Estado”, disse.

Gehlen Diniz também denunciou o não abastecimento de viaturas de polícia em Sena Madureira. O parlamentar disse que foi procurado por agentes penitenciários e que os mesmos lhe informaram que ao realizar o transporte de um presidiário para a capital, a viatura parou no meio da estrada por falta de combustível.

“Essa é a situação do Acre. A viatura transportando um presidiário para no meio da estrada por falta de gasolina. E esse governo ainda queria mais quatro anos no poder. Nos livramos dessa praga de 20 anos de subdesenvolvimento”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com