Deputado Jesus Sérgio apresenta projeto que homenageia doutor Baba

Deputado Jesus Sérgio apresenta projeto que homenageia doutor Baba

O deputado Jesus Sérgio (PDT) apresentou na sessão desta quarta-feira (31) um projeto de lei para alterar o nome o nome do Hospital Geral de Feijó para Hospital Rosaldo Firmo de Aguiar França, doutor Baba. A proposta é uma forma de prestar uma homenagem ao médico assassinado na noite do último sábado (27). O projeto de lei irá para tramitação e, se aprovado, seguirá para sanção governamental.

“Essa é uma homenagem mais que merecida a esse médico que amava a sua profissão. Ele era conhecido como médico da família devido ao trabalho de assistência social que ele realizava naquela região. Espero que meus colegas parlamentares me ajudem a aprovar esse projeto e que o novo governador o sancione”, disse.

No grande expediente o pedetista subiu à tribuna para falar sobre a BR-364. Ele destacou a necessidade da instalação de uma balança para aferir o peso dos veículos na rodovia. “O fato é que o peso exorbitante das carretas tem agravado as condições da pista e algo deve ser feito o mais rápido possível, senão a BR-364 vai acabar. Nós não queremos impedir que as pessoas trafeguem na rodovia, apenas queremos estabelecer um limite de carga, o peso dos caminhões precisa ser controlado”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com