Deputado Nelson Sales agradece votação no pleito eleitoral

O deputado Nelson Sales (PP), usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã desta quarta-feira (17) para agradecer pelos votos recebidos durante o último pleito eleitoral. O parlamentar, que concorreu a uma vaga na Câmara Federal, obteve mais de nove mil votos, mas não conseguiu ser eleito.

“Deus sempre está no comando de tudo e sabe de todas as coisas. Agradeço à minha família por compreender os momentos em que estive ausente durante a campanha. Gratidão também à minha equipe de trabalho e a todos que depositaram um voto de confiança em mim”, agradeceu.

Nelson Sales disse que o principal objetivo de campanha foi alcançado, que foi a mudança no governo, com a eleição de Gladson Cameli (PP) e que isso simboliza a vinda de um novo tempo para o Acre. Destacou também que o futuro gestor tem grandes transformações a serem feitas, principalmente nas áreas da Saúde e Segurança.

“Nós mudamos o que propomos mudar aqui, que era o governo, dando um basta em tudo. Temos um novo governador eleito pela vontade soberana do povo. O desafio não é pequeno. Gladson precisa colocar este Estado no rumo que o povo acreano merece e esse é um desafio de muitas mãos. Atualmente a Saúde está precarizada, não há segurança, há muito trabalho a ser feito”, ponderou.

Andressa Oliveira