Deputado Heitor Junior agradece pelos votos recebidos e lamenta sua não reeleição

Em sessão realizada nesta terça-feira (16) o deputado Heitor Junior (PODE) agradeceu os votos que recebeu no último pleito eleitoral e lamentou não poder dar continuidade, como deputado, aos trabalhos em prol dos portadores de hepatites no Acre. O parlamentar também parabenizou o presidente do Poder Legislativo acreano, deputado Ney Amorim (PT), pela forma democrática com que o mesmo conduziu os trabalhos na casa.

Heitor Junior, que obteve 5.706 votos, não conseguindo ser reeleito para o mandato de 2019/2022, agradeceu pela votação recebida no último dia 7. Ele destacou que o Acre possui cerca de 80 mil portadores de hepatites, destes, apenas 40 mil estão realizando algum tipo de tratamento, e lamentou que muitos não tenham entendido a importância de possuir um deputado com o mandato voltado para esta causa.

“Meu sentimento de gratidão à minha família, em especial aos meus filhos que sempre entenderam minha ausência, aos servidores da Aleac, profissionais da imprensa e portadores de hepatites que me deram um voto de confiança. Infelizmente, mesmo possuindo um número alarmante de portadores dessa doença, muitos não entenderam a grandiosidade que é ter um representante combativo nessa área. Sinto muito que parte dessas pessoas não tenham conseguido enxergar isso”, disse.

O parlamentar parabenizou o senador reeleito Sérgio Petecão (PSD), que obteve uma votação expressiva, obtendo mais votos que o candidato eleito para o governo, Gladson Cameli (PP). Também agradeceu ao Podemos, sigla da qual faz parte, pela acolhida que teve no partido.

“Parabenizo o senador Sérgio Petecão, que teve mais votos que o candidato ao governo. Parabéns também ao Gladson Cameli, nosso futuro governador, que como senador ajudou a Associação dos Portadores de Hepatites do Acre destinando um caminhão e uma caminhonete para ajudar nos trabalhos. A todos do Podemos, partido que abriu as portas para me receber, minha gratidão”, destacou.

Andressa Oliveira