Deputado Jenilson Leite parabeniza população do Envira pela eleição de um deputado federal da região

O deputado estadual reeleito Jenilson Leite (PCdoB) falou durante sessão realizada nesta terça-feira (16) que ficou muito feliz em saber que a regional Tarauacá/Envira pela primeira vez elegeu um deputado federal da região. O parlamentar parabenizou o deputado Jesus Sérgio (PDT) pela conquista, e destacou que hoje pela manhã já visitou algumas unidades de saúde para saber as principais demandas na área.

“Quero aproveitar e parabenizar o deputado Jesus Sérgio pela sua votação e eleição. Vejo isso como uma grande conquista, que tem um sabor diferente para a regional de Tarauacá/Envira. Certamente ter um deputado federal que atua diretamente naquela região vai fazer muita diferença para as pessoas que vivem lá. Acompanhei a luta do colega Jesus Sérgio e sei o quanto ele é merecedor dessa vitória”, enalteceu.

Jenilson Leite destacou também que hoje visitou algumas unidades de saúde da capital, e conversou com servidores e pacientes para saber quais as principais demandas na área para este momento. O parlamentar mais uma vez colocou seu mandato à disposição e destacou que como médico procura fazer projetos principalmente voltados para a área da saúde.

“Tenho andado e agradecido às pessoas, hoje mesmo estive em algumas unidades de saúde, ouvi as pessoas, procurei saber quais demandas são importantes para o momento e mais uma vez coloquei meu mandato à disposição. Torço muito para que o próximo governo seja um sucesso. O deputado que tem compromisso com o povo acreano deve pensar assim. Em nenhum momento, mesmo como base, eu fui omisso, sempre optei por priorizar o que é de interesse do povo e continuarei votando em projetos que favoreçam a população”, concluiu.

Andressa Oliveira