Deputado Jesus Sérgio agradece eleição para a Câmara Federal

O deputado Jesus Sérgio (PDT), que no pleito eleitoral deste ano foi eleito deputado federal, agradeceu pelos votos recebidos. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (16), o parlamentar relatou as dificuldades que enfrentou durante a campanha e destacou o importante papel de todos que se voluntariaram a lhe ajudar.

“Quero agradecer primeiramente a Deus que abriu as portas para essa conquista. Também às pessoas que se uniram a mim nessa caminhada, que não foi muito fácil. Nenhuma vitória na minha vida foi sem luta e essa não foi diferente. Mesmo sem muito apoio, sem a estrutura que precisamos para uma campanha, saímos vitoriosos com mais de 9 mil votos. Aos amigos que se achegaram para nos apoiar, aos colegas da igreja, a todos os que de forma voluntária se ofereceram para caminhar comigo minha gratidão. Isso me tocou profundamente”, disse emocionado.

Jesus Sérgio parabenizou os deputados que conseguiram ser reeleitos e disse que essa campanha se diferenciou da anterior por ser um pouco mais difícil. Ele também cumprimentou os parlamentares que mesmo não conseguindo ser reeleitos obtiveram uma votação maior do que a do pleito anterior.

“Meus parabéns aos colegas que conseguiram se reeleger. Essa campanha foi totalmente diferente de todos os formatos que já tínhamos visto. E mesmo os deputados que não foram reeleitos, meus cumprimentos pela votação expressiva que obtiveram. Muitos receberam bem mais votos do que na campanha de 2014, mas este ano a votação necessária para vencer era realmente bem maior”, finalizou.

Andressa Oliveira