Deputado Eber Machado agradece população acreana pelos 8.400 votos que recebeu

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (16), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Eber Machado (PDT) agradeceu os 8.400 votos que recebeu nas urnas no dia 7 de outubro. O parlamentar, que não conseguiu se eleger deputado federal, também agradeceu o apoio que recebeu de amigos, familiares e de servidores do Poder Legislativo.

“Quero agradecer os 8.400 votos que recebi nas urnas. Agradeço demais a todos que acreditaram no meu projeto. Aos meus amigos, familiares, à imprensa, aos servidores desta casa e ao PDT, o meu muito obrigado. O sentimento é de gratidão, muita gratidão”, disse.

O pedetista falou ainda que sente orgulho do trabalho que desenvolveu na Assembleia Legislativa durante os oito anos de mandato. “Completo oito anos de mandato em janeiro e quando penso em tudo que realizei como deputado eu sinto um orgulho imenso. Eu estava preparado para fazer mais pelo meu povo como deputado federal, mas Deus sabe de todas as coisas. Minha página não se encerra aqui, o sentimento é de dever cumprido, mas a minha jornada ainda não terminou”, frisou.