Deputado Antônio Pedro reivindica melhorias na ponte que liga Brasileia e Epitaciolândia

Deputado Antônio Pedro reivindica melhorias na ponte que liga Brasileia e Epitaciolândia

Na sessão desta terça-feira (16) o deputado Antônio Pedro (DEM) voltou a falar sobre a falta de estrutura da ponte José Augusto de Araújo, que liga os municípios de Epitaciolândia e Brasileia. Segundo o parlamentar, a ponte está totalmente comprometida, além de não comportar o fluxo diário de veículos.

“Recebi várias denúncias de que aquela ponte não está em condições para a trafegabilidade de pedestres nem tão pouco de veículos. A população reclama dos enormes buracos. Peço que o órgão responsável tome providências o mais rápido possível, não sei se é o Deracre ou o DNIT, só sei que algo deve ser feito o mais rápido possível para resolver essa situação”, disse.

O democrata falou ainda que as passarelas de pedestres, que ficam nas duas laterais da ponte, também oferecem perigo. Em 2013 uma jovem caiu dentro do Rio Acre, despencando de uma altura aproximada de 12 a 15 metros, ao passar pelo local e cair em um buraco.

“Não podemos permitir que outros acidentes ocorram naquela ponte para podermos tomar alguma providência. Isso é um absurdo. Peço que o órgão responsável se manifeste o mais rápido possível, antes que as coisas piorem. A população merece uma resposta”, frisou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com