Deputado Gehlen Diniz afirma que recuperar a BR-364 e não fazer o controle de peso é jogar dinheiro no lixo

Deputado Gehlen Diniz afirma que recuperar a BR-364 e não fazer o controle de peso é jogar dinheiro no lixo

Na sessão desta terça-feira (16) o deputado Gehlen Diniz (PP) voltou a demonstrar preocupação com as obras de recuperação da BR-364. O oposicionista disse que é ‘rasgar dinheiro’ recuperar a estrada e não fazer o controle de peso das carretas que trafegam na rodovia federal com pedras, castanha, madeiras e mercadorias que são levadas para abastecer comércios no interior do Estado.

“Não é a primeira vez que faço esse discurso aqui, já perdi as contas de quantas vezes falei sobre esse assunto nesta tribuna. Por isso volto a afirmar, de nada adianta o DNIT recuperar essa estrada se não há balanças para controlar o peso das carretas. Isso é rasgar dinheiro, é jogar dinheiro no lixo”, disse.

O oposicionista pediu a instalação imediata de uma balança, afirmando que caso o contrário a BR-364 não resistirá. “Dezenas de carretas transportam pedras diariamente, desse jeito a rodovia se acabará novamente. Sem as balanças a estrada não resistirá nem ao término do inverno”, complementou.

Gehlen Diniz salientou que acionou o Mistério Público Federal (MPF) sobre o caso, mas não obteve resposta. “Que pena que o MPF não tomou nenhuma atitude com relação a isso. Espero que o responsável pelo problema seja acionado, caso contrário o dinheiro público vai ser jogado no lixo mais uma vez. Alguém tem que se responsabilizar”, concluiu.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com