Deputado Raimundinho da Saúde: “Minha jornada ainda não terminou”

Deputado Raimundinho da Saúde: “Minha jornada ainda não terminou”

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (16), o deputado Raimundinho da Saúde (PODE) fez um balanço do seu mandato no Poder Legislativo. O parlamentar, que não conseguiu se reeleger, frisou que nunca defendeu bandeiras partidárias, e sim os interesses das famílias acreanas.

“A vida é um aprendizado, e na política você aprende a cada dia. infelizmente não fui reeleito, mas posso garantir que me orgulho muito do trabalho que realizei como parlamentar. Sempre trabalhei em defesa dos direitos dos cidadãos, nunca defendi bandeiras partidárias e sim o povo. E tenho certeza que paguei caro por confrontar poderosos nesta tribuna”, disse.

O deputado disse ainda que continuará trabalhando para garantir o bem-estar da população acreana. “Tenho muito orgulho do trabalho que realizei como parlamentar nesses quatro anos de mandato. Nesse período, agi de acordo com a minha consciência e com os meus princípios, isso é o que importa. Tenho certeza que a minha jornada não termina aqui, continuarei trabalhando diariamente para garantir o bem-estar do meu povo”, complementou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com