Deputada Eliane Sinhasique diz que MDB no Acre apoia Bolsonaro para presidente

Deputada Eliane Sinhasique diz que MDB no Acre apoia Bolsonaro para presidente

A líder do MDB na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputada Eliane Sinhasique, se pronunciou durante sessão desta quinta-feira (11) acerca do posicionamento de seu partido no Acre, em relação às candidaturas à presidência. A parlamentar afirmou que a sigla apoia Jair Bolsonaro (PSL) e elencou os motivos que levaram a essa decisão.

Eliane Sinhasique levantou a questão de que o candidato petista, Eduardo Haddad, teria em seu plano de governo a modificação de trechos importantes da Constituição Federal, o que ela classifica como um fato grave que atenta contra os direitos conquistados pelos brasileiros.

“Bolsonaro diz que vai respeitar e obedecer a Constituição Federal, diferente de Haddad que diz que vai modificar, que vai convocar uma Assembleia Constituinte Exclusiva. Isso é um golpe grave aos nossos direitos conquistados à duras penas”, questionou.

Eliane Sinhasique destacou também que Eduardo Haddad defende a liberação de drogas ilícitas, o que ela afirma ser uma porta aberta para que mais pessoas se tornem dependentes, aumentando a criminalidade em todo o país. Disse que diferente dos presidentes petistas, Jair Bolsonaro pretende diminuir a quantidade de ministérios existentes, enxugando a folha de pagamento e investindo em setores mais importantes.

“A liberação de drogas ilícitas é uma afronta a tudo que tenho defendido ao longo dos anos como deputada. A droga é a mãe de todos os males, a partir do vício vêm os roubos, a violência e tudo que tem assombrado nosso país. Bolsonaro defende a tolerância zero com o crime e redução da maioridade penal. Eu acredito que esses são importantes tópicos para voltarmos a crescer e diminuirmos os índices alarmantes de violência”, pontuou.

A deputada afirmou que por esses e vários outros motivos, o MDB no Acre decidiu apoiar Jair Bolsonaro para a Presidência e finalizou seu discurso reiterando que o Brasil precisa passar por uma espécie de faxina geral, com reforma trabalhista, previdenciária e política.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com