“Não serei mais vidraça, serei baladeira”, afirma deputado Jonas Lima na Aleac

Durante sessão realizada nesta quinta-feira (11), o deputado Jonas Lima (PT) fez um agradecimento ao seu irmão, prefeito de Mâncio Lima, Isaac Lima (PT), pela votação expressiva que ele teve no município. O parlamentar também agradeceu aos eleitores das 19 cidades das quais ele recebeu votos.

“Venho fazer um agradecimento ao prefeito Isaac Lima, aos vereadores de Mâncio Lima, aos trabalhadores rurais e a todos que mais uma vez me conduziram novamente a esta casa. Aos eleitores dos 19 municípios onde obtive votos, às pessoas da minha igreja Ministério Filadélfia Para as Nações, minha eterna gratidão”, ressaltou.

Jonas Lima disse que a partir do ano que vem fará parte do grupo de oposição ao governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) e que será firme e fiscalizador, como tem buscado exercer seu mandato desde que entrou na vida pública. Ele fez um trocadilho dizendo que deixará de ser vidraça e vai virar baladeira.

“Que o próximo governador seja sábio e faça um bom mandato. Como deputado, serei uma oposição firme e fiscalizadora, porque a oposição que temos hoje só enxerga defeitos e não é assim que devemos ser. Não serei mais vidraça, serei baladeira, mas com responsabilidade”, concluiu.

Andressa Oliveira