Deputado Antônio Pedro denuncia alimentos vencidos na merenda servida em escola

O deputado Antônio Pedro (DEM) denunciou durante a sessão desta quinta-feira (11) que foram encontrados alimentos com prazo de validade vencido na Escola Infantil Zaine Kalume, em Xapuri. O parlamentar também voltou a agradecer os pastores e demais lideranças que o ajudaram durante sua campanha para reeleição.

O deputado denunciou que durante visita à Escola Zaine Kalume, o promotor de Justiça do Ministério Público José Lucivan Nery encontrou alimentos com data de consumo vencida, que estariam sendo oferecidos na merenda escolar dos alunos da instituição. Dentre os produtos apreendidos, estavam 22 pacotes de bolachas, alimento que poucas horas antes haviam sido servidos aos estudantes.

“Recebi a triste notícia que no setor de merenda escolar em Xapuri estão sendo oferecidos alimentos preparados com produtos vencidos. Pessoas irresponsáveis que ganham licitação e adquirem produtos praticamente vencidos. Peço que respeitem nossos filhos. O promotor de Justiça determinou a apreensão desses produtos. Respeitem nossas crianças”, disse.

O parlamentar voltou a agradecer às lideranças que caminharam com ele durante o período de campanha para sua reeleição e disse que irá se esforçar para trabalhar ainda mais e honrar os votos que recebeu.

“Volto a agradecer a todos os que me ajudaram na minha campanha. Minha gratidão aos pastores Moreira e Fábio de Brito, de Xapuri, e em nome deles meu muito obrigado se estende a todos os demais pastores que se uniram a nós. A todas as pessoas dos vários municípios acreanos que depositaram um voto de confiança em mim, que acreditaram no meu projeto, buscarei honrá-los trabalhando muito”, afirmou.

Antônio Pedro finalizou seu discurso dizendo que mesmo fazendo parte da base do governo de Gladson Cameli (PP) na próxima legislatura, não deixará de fiscalizar e apontar possíveis erros que venham a ser cometidos.

Andressa Oliveira