Reeleito, deputado Luiz Gonzaga agradece votos recebidos nas urnas e comemora vitória de Gladson Cameli

O deputado Luiz Gonzaga (PSDB), um dos reeleitos no último domingo (7), agradeceu na sessão desta quinta-feira (11) à população acreana por tê-lo reconduzido ao Poder Legislativo. O tucano disse que continuará trabalhando para garantir o desenvolvimento do Acre e o bem-estar da população.

“O sentimento é de gratidão. É muito satisfatório saber que o trabalho que eu realizo nesta casa está sendo reconhecido pelo povo. Com essa reeleição, eu sei que tenho um papel muito importante a cumprir neste poder e assim o farei”, disse.

O parlamentar também comemorou a vitória de Gladson Cameli (PP) ao governo do Estado. “Nós próximos quatro anos teremos muito trabalho, mas estamos preparados para dar o melhor para o povo acreano. Tenho certeza de que Gladson e seu vice major Rocha irão executar com muita responsabilidade e sabedoria o seu projeto de governo”, frisou.