Deputado Gehlen Diniz lamenta tragédia com estudantes em Sena Madureira

Em pronunciamento na sessão desta quinta-feira (11) o deputado Gehlen Diniz (PP) lamentou a morte de três estudantes do interior de Sena Madureira, ocorrida na tarde da última quarta-feira (10). Os estudantes morreram após a embarcação que os transportavam ter sido atingida por um raio.

O condutor da embarcação, identificado como Magneto Junior Ribeiro do Nascimento, também morreu e o corpo foi resgatado por bombeiros do município. Outros cinco estudantes ficaram feridos e foram levados para o hospital de Sena Madureira.

Segundo o progressista, a tragédia comoveu o município. “Lamento profundamente essa terrível tragédia que aconteceu nesta quarta-feira (10) em Sena Madureira. O acidente abalou toda a cidade, a população está muito triste e comovida com o que aconteceu. Me solidarizo com pesar com a famílias das vítimas, infelizmente não temos como controlar esse tipo de coisa”, disse.

O deputado voltou a agradecer os 8.479 votos que recebeu nas urnas no último domingo (7). Ele reconheceu ainda o empenho de sua equipe durante a campanha. “O número de votos que recebi é algo extraordinário, é muita gratidão. Agradeço demais ao povo do Acre, e ao empenho da minha equipe. O empenho dos meus amigos do bairro Calafate, Bahia e Vitória fez toda a diferença. Não tenho como citar todos aqui, mas a vocês a minha eterna gratidão, sintam-se abraçados”, concluiu.