Deputado Ney Amorim agradece aos acreanos pelos mais de 115 mil votos recebidos

O presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, que foi candidato ao Senado pela Frente Popular do Acre (FPA), obtendo mais de 115 mil votos, fechou a sessão desta quarta-feira (10) parabenizando os parlamentares reeleitos e também aqueles que disputaram outros cargos e obtiveram sucesso. Ele também agradeceu as manifestações de carinho que tem recebido dos colegas.

“Parabenizo a todos aqueles que se reelegeram, os que fizeram disputas diferentes e conseguiram êxito. Mas parabenizo também os que enfrentaram esse desafio com dignidade, guardaram a fé, parabéns a todos os meus queridos amigos e amigas desta legislatura. Ficaremos juntos até o fim do ano. Agradeço as palavras de carinho e respeito, a amizade que construímos fica em meu coração”, afirmou.

Ney Amorim fez um balanço dos seus 12 anos como político e afirmou que ao longo de todo esse tempo buscou sempre unir as pessoas. Disse ainda que ao aceitar o convite para concorrer uma vaga ao Senado sabia que essa seria uma disputa ousada e difícil, e voltou a reiterar que ao longo de sua vida nunca se acovardou diante de nenhum obstáculo e não seria dessa vez que o faria.

“Os mandatos passam, mas a vida e aquilo que construímos é o que fica. Sempre trabalhei para juntar pessoas, não para separar. Ao longo desses meus 12 anos de mandato foi isso que fiz. Fiz uma disputa ousada, difícil, mas na minha vida as coisas nunca foram fáceis e nunca me acovardei. Me sinto honrado pelos mais de 115 mil votos que os acreanos depositaram em mim. Continuarei ao lado da população acreana. Meu sentimento é de total gratidão”, concluiu.

Andressa Oliveira