Deputado Jonas Lima agradece reeleição e afirma que vai fazer oposição responsável

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (10), o deputado Jonas Lima (PT), reeleito com 7.322 votos, agradeceu à sua equipe de trabalho, imprensa e a todos os que depositaram voto nele. O parlamentar afirmou que irá fazer uma oposição responsável e combativa. Também enalteceu o trabalho do presidente da Aleac, Ney Amorim, pelo mesmo ter feito uma gestão democrática durante os quatro anos em que esteve à frente da Mesa Diretora do Parlamento acreano.

“Agradeço à toda minha equipe de gabinete, à imprensa, funcionários, meu presidente. Ney Amorim ajudou muito este Parlamento e todos os deputados sabem disso. Meu presidente, parabéns por essa gestão que nos honra, você faz parte da minha vitória. Agradeço aos acreanos que me confiaram mais um mandato, sempre alcançando uma votação expressiva”, disse.

Jonas Lima destacou que como parlamentar de oposição ao governo na legislatura de 2019 a 2022 irá atuar de forma responsável e jamais irá se posicionar contra o povo. Ele parabenizou o governador eleito, Gladson Cameli (PP), e disse que não irá apoiar no segundo turno para presidente um candidato que incita a violência, dirigindo-se ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL).

“Tenho comigo um sentimento de responsabilidade com a população do Acre. Tenham certeza que serei deputado de oposição, mas com muita responsabilidade. Estarei aqui para cobrar do governo, fiscalizar e buscar o melhor para os acreanos. Parabenizo o governador eleito, assim como os senadores, que eles tenham em mente que agora é trabalhar pela população. Quanto ao segundo turno para presidente, não apoiarei um candidato que incita a violência”, disse.

Andressa Oliveira