Deputado Gehlen Diniz agradece lideranças que o ajudaram a alcançar a reeleição

O deputado Gehlen Diniz (PP) agradeceu aos vereadores e lideranças dos municípios que o ajudaram durante a campanha. Em discurso durante sessão desta quarta-feira (10), o parlamentar também declarou apoio à candidatura do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que disputará o segundo turno contra Fernando Hadad (PT).

“Quero registrar minha gratidão aos vereadores que abraçaram minha candidatura à reeleição, aos líderes comunitários, a toda a população que me deu a oportunidade de retornar ao Parlamento acreano para a legislatura de 2019 a 2022. Tivemos uma votação expressiva, graças a essas pessoas que caminham ao meu lado”, agradeceu.

Gehlen Diniz também expôs seu posicionamento quanto ao segundo turno para presidência do país. Ele disse que apoia incondicionalmente o candidato Jair Bolsonaro e afirmou que o Brasil merece viver uma nova experiência. “Manifesto meu apoio e peço votos para Jair Bolsonaro, o país merece viver uma nova experiência. A mídia muitas vezes se voltou contra ele, mas o povo abraçou sua candidatura. Ele merece uma oportunidade”, finalizou.

Andressa Oliveira