Deputado Nicolau Júnior agradece votação e vitória de Gladson Cameli

O deputado reeleito no último domingo (7) Nicolau Júnior (PP) agradeceu na sessão desta quarta-feira (10) pela votação expressiva que obteve nas urnas. O progressista também comemorou a vitória de Gladson Cameli (PP) ao governo do Estado.

“O momento é de muita gratidão. Foi uma campanha difícil, mas graças a Deus o povo reconheceu o nosso trabalho. Quero parabenizar os meus colegas que foram reeleitos nesta eleição. A vitória de Gladson Cameli também nos encheu de orgulho, agora teremos um gestor que trabalhará incansavelmente pelo bem-estar do povo do Acre”, salientou.

O parlamentar fez ainda um agradecimento especial ao povo do Vale do Juruá. “Agradeço demais ao povo do Juruá pelo apoio incondicional. Recebi muitas manifestações de carinho durante minha campanha e isso me deixou imensamente feliz. Agora é arregaçar as mangas e continuar trabalhando duro pelo desenvolvimento do Acre e por mais melhorias para o nosso povo”, concluiu.