Deputada Maria Antônia agradece à população acreana pelos mais de sete mil votos

A deputada Maria Antônia (PROS) subiu à tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na sessão desta quarta-feira (10) para agradecer pelos mais de sete mil votos que recebeu nas urnas no último domingo (7). A parlamentar agradeceu ainda o apoio que recebeu de amigos e familiares durante a campanha.

“O sentimento é de gratidão, muita gratidão pelos 7.793 votos que recebi. Não poderia deixar de agradecer às pessoas que estiveram comigo nessa longa caminhada, dando o sangue para que a gente saísse vitorioso dessa batalha. Lamento a não reeleição de colegas queridos e torço para que os novos eleitos façam um bom trabalho nesta casa”, disse.

A deputada também fez um agradecimento especial ao seu esposo, Deda. “Ele é o responsável por tudo isso, foi ele que me inseriu na vida política e serei eternamente grata por isso. Deda é o meu principal suporte. Agradeço também ao presidente Ney Amorim por ter sido um presidente tão carinhoso. Foi uma honra atuar como sua segunda-secretária nesta casa, o senhor com certeza deixou sua marca neste Parlamento”, finalizou.