Deputado Jenilson Leite: “É hora de batermos a poeira e focar no futuro”

Deputado Jenilson Leite: “É hora de batermos a poeira e focar no futuro”

Em pronunciamento na sessão desta quarta-feira (10), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Jenilson Leite (PCdoB) comemorou o resultado positivo que obteve nas urnas no último domingo (7). O parlamentar lamentou a derrota do candidato ao governo do Acre, pelo Partido dos Trabalhadores, Marcus Alexandre.

“Foi uma caminhada longa, mas vencemos. Agradeço demais o apoio do meu partido, de amigos, assessores e familiares, foi uma batalha bonita de se vê. Quanto à Frente Popular, lamentamos demais a derrota de Marcus Alexandre, com isso nós infelizmente encerramos um ciclo de vinte anos, período esse em que muitos avanços houveram”, frisou.

O deputado falou ainda do que espera do governador eleito, Gladson Cameli (PP). “Sabemos que muitos erros políticos aconteceram e isso nos levou à derrota. Este é o momento de batermos a poeira, de reconhecermos os nossos erros e de focar no futuro. O que eu espero de verdade é o que o governador eleito faça uma boa gestão, que cumpra o que prometeu. Caso contrário, nós como oposição estaremos aqui para lembrarmos”, disse.

Jenilson Leite lamentou também a não reeleição de alguns colegas parlamentares. “Não poderia deixar de estender minha solidariedade aos amigos parlamentares que não conseguiram retornar a esta casa, sabemos que a batalha foi grande. Ao presidente Ney Amorim todo o meu carinho e gratidão, temos uma amizade leal de muito respeito”, salientou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com