Deputado Jairo Carvalho agradece votos recebidos e festeja votação expressiva do senador Sérgio Petecão

Na primeira sessão após o pleito eleitoral de 2018, o deputado Jairo Carvalho (PSD) agradeceu os votos recebidos e lamentou sua não reeleição. O parlamentar também desejou sorte aos eleitos e parabenizou em especial o senador reeleito Sérgio Petecão (PSD), que bateu o recorde de votos este ano.

“Quero agradecer a Deus por estar aqui e agradeço aos 4.490 votos, pessoas que acreditaram em mim e dia 7 de outubro depositaram seu voto de confiança. Infelizmente, por questões de legenda, não consegui a reeleição, mas em meu coração o sentimento é de gratidão a todos, em especial à minha família e à minha igreja, Assembleia de Deus”, enalteceu.

Jairo Carvalho parabenizou o senador reeleito Sérgio Petecão e disse que o Acre reconheceu todo o trabalho que o mesmo tem feito ao longo dos anos e demonstrou isso por meio da votação expressiva do político, que alcançou mais votos que o candidato eleito como governador do Estado.

“O Acre reconheceu o trabalho do senador Sérgio Petecão e fez dele o mais votado da história do Acre. Agradeço a todos que votaram em mim e fiz uma análise: na política, como na vida, não podemos cometer erros e eu cometi alguns que me custaram a reeleição. Não podemos agir por paixão, mas, sim, pela razão. Ofereci meu melhor e sigo de cabeça erguida”, concluiu.

Andressa Oliveira