Deputado Whendy Lima agradece reeleição e rebate críticas de que seria deputado de apenas um mandato

O deputado Whendy Lima (PSL), reeleito com 4.058 votos no último dia 7, agradeceu durante a sessão desta terça-feira (9) pela sua reeleição. O parlamentar rebateu críticas de que seria um deputado de apenas um mandato e disse que apesar de não fazer muitos discursos na tribuna, é na rua que ele mostra serviço ao povo acreano.

Whendy Lima também enalteceu o candidato ao governo de seu partido, Coronel Ulysses, que não alcançou a vaga, ficando em terceiro lugar na votação. Também parabenizou seu pai, o vereador N. Lima, que concorreu a uma vaga na Câmara Federal, mas também não obteve êxito.

“Minha palavra é de gratidão a todos que nos receberam em suas casas de braços abertos. Não sou um cara de parlamento, mas sou de ir para a rua e trabalhar. Muitos dos que torceram contra eu abraço de coração aberto. Também aos que diziam que eu seria deputado de apenas um mandato, saibam que o povo reconheceu meu esforço. Agradeço à minha família, meu pai N. Lima, um guerreiro, tudo que aprendi foi com ele. Obrigado, Acre. Aqui é Seis de Agosto”, concluiu.

Andressa Oliveira