Deputado Daniel Zen diz que vai fazer oposição responsável, sem revanchismo ou vingança

Na primeira sessão legislativa após o pleito eleitoral que consagrou o oposicionista Gladson Cameli (PP) como governador, o líder do atual governo na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Daniel Zen (PT), agradeceu sua reeleição e desejou uma boa administração ao sucessor do governador Tião Viana (PT). Daniel Zen disse ainda que irá fazer uma oposição responsável, sem revanchismo ou vingança.

Reeleito com 6.616 votos, Daniel Zen agradeceu à família, aos partidos que compõem a Frente Popular do Acre (FPA), em especial ao Partido dos Trabalhadores (PT). O deputado também enalteceu o trabalho realizado pela sua equipe de gabinete e disse que sem a união de todos a vitória não seria possível.

“Hoje é um dia de agradecer, de nos dirigirmos aos nossos amigos, família, aos colegas de partido e de toda a FPA com gratidão. De maneira especial, agradeço à minha equipe de gabinete, que tanto se empenhou pela nossa vitória. Foi uma eleição difícil e eles fizeram toda a diferença”, enalteceu.

Daniel Zen afirmou que a melhor maneira de retribuir os votos que recebeu será trabalhando com responsabilidade e oferecendo o seu serviço ao povo acreano. Disse também que como oposicionista ao futuro governo, vai buscar realizar o papel de forma responsável, fiscalizando os atos dos futuros gestores.

“Renovo meu compromisso com o povo acreano. Estamos na trincheira, seremos oposição, mas buscaremos fazer isso de forma responsável, sem revanchismos ou vingança. Fiscalizaremos os atos dos futuros gestores. Desejo sorte e sucesso ao futuro governador, pois não podemos reclamar da decisão soberana do povo”, concluiu.

Andressa Oliveira