Reeleita, deputada Doutora Juliana agradece população acreana pelos votos recebidos

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (9), a deputada Doutora Juliana (PSB) subiu à tribuna para agradecer a população acreana pelo resultado positivo que obteve nas urnas no último domingo (9). Doutora Juliana agradeceu os votos recebidos e reafirmou seu compromisso de continuar trabalhando para garantir o bem-estar do povo do Acre.

“Primeiro quero agradecer a Deus pela minha vitória, depois à minha família, amigos e apoiadores. Foi uma caminhada longa, mas nós vencemos. Saio mais fortalecida desta campanha, pronta para continuar trabalhando pelo desenvolvimento do Acre e pelo bem-estar do meu povo”, disse.

A deputada agradeceu ainda apoio incondicional do Partido Republicano Brasileiro. “Agradeço o apoio absoluto do PRB, essa sigla que tem verdadeiro amor pelos seus filiados. Destaco também a vitória do nosso deputado federal, Pastor Manoel Marcos, ele vai nos ajudar a trabalhar duro pelo desenvolvimento do Acre”, destacou.