Deputada Leila Galvão parabeniza colegas reeleitos e agradece votação expressiva no Alto Acre

A deputada Leila Galvão (PT) parabenizou na sessão desta terça-feira (9) os colegas parlamentares que conseguiram se reeleger no último domingo (7). A parlamentar agradeceu ainda a votação expressiva que obteve na região do Alto Acre, principalmente nos municípios de Assis Brasil, Epitaciolândia e Brasileia, cidades onde recebeu o maior número dos votos.

“Não poderia deixar de parabenizar os meus colegas que conseguiram se reeleger. Estou muito feliz por cada um de vocês, de coração. Quero frisar que continuarei trabalhando firme neste Parlamento durante esses últimos meses que tenho de mandato. Não consegui me reeleger, mas Deus sabe todas as coisas. Lutei como uma leoa, a minha sensação é de dever cumprido”, disse.

A parlamentar adiantou que continuará trabalhando pelo povo do Acre. “Tive uma votação bem expressiva no Alto Acre e sou muito grata por isso. Agora, temos que nos reorganizar, em 2020 teremos um outro desafio. Nossa caminhada não termina aqui”, concluiu.