Deputado Gehlen Diniz agradece votação expressiva: “Honrarei cada voto que recebi”

O resultado das eleições foi o principal tema da sessão desta terça-feira (9), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac). Em pronunciamento, o deputado reeleito Gehlen Diniz (PP) agradeceu os mais de oito mil votos que recebeu nas urnas no último domingo (7). O progressista afirmou que continuará trabalhando para garantir o bem-estar da população acreana.

“Hoje, o meu sentimento é de gratidão. Saber que o povo reconheceu o trabalho que fiz no meu primeiro mandato é muito gratificante. Como deputado, apresentei vários projetos, inclusive, o que acabou com a pensão de ex-governador, além de denunciar inúmeros descasos do desgoverno do PT. Agora, nossa responsabilidade é maior, pois elegemos o novo governador do Acre”, disse.

O deputado agradeceu ao povo do Acre por tê-lo reconduzido ao Poder Legislativo. “Obrigado ao povo do Acre pelo reconhecimento e carinho. Tive uma votação extraordinária nas urnas e estou imensamente feliz e agradecido. Não poderia deixar de agradecer minha família e minha equipe pelo total apoio durante a campanha. Obrigado a todos por me reconduzirem a este cargo, não tenham dúvidas de que serei um bom aliado do governo, mas com posicionamento”, salientou.