Deputada Eliane Sinhasique denuncia abandono de galpão da Cageacre em Brasileia

Deputada Eliane Sinhasique denuncia abandono de galpão da Cageacre em Brasileia

Na sessão desta terça-feira (2) a deputada Eliane Sinhasique (MDB) disse que os ramais do município de Brasileia foram completamente abandonados pelo governo do Estado. Ainda segundo a oposicionista, as más condições dos ramais estariam dificultando o trabalho dos produtores rurais daquela região.

“Visitei no último final de semana alguns ramais de Brasileia e confesso que fiquei preocupada com o que vi. Andando com os produtores pude constatar in loco as péssimas condições dos ramais, que devido à falta de cuidados estão praticamente fechados. Os agricultores estão tendo dificuldade de escoar a produção. Isso é muita falta de compromisso deste governo com o homem do campo”, disse.

A emedebista denunciou ainda o abandono de uma obra da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) no município. “Isso é mais um absurdo deste governo. Enquanto o PT gasta uma nota absurda de aluguel na casa do Zico Bronzeado, para servir de pátio para o Detran, a Cageacre em Brasileia tem mais de 3 mil metros quadrados de área construída, que foi abandonada desde o governo de Jorge Viana. Isso é brincadeira, é de partir o coração. Aqui em Rio Branco não é diferente, tem muito prédio abandonado”, disse a parlamentar.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com