Deputado Lourival Marques rebate denúncia de Eliane Sinhasique

Deputado Lourival Marques rebate denúncia de Eliane Sinhasique

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Lourival Marques, rebateu a denúncia feita pela deputada Eliane Sinhasique (MDB), que alega abandono da obra do galpão da Companhia de Armazéns Gerais e Entrepostos do Acre (Cageacre) em Brasileia. Em discurso durante a sessão desta terça-feira (2), o petista afirmou que parlamentares da oposição fazem denúncias vazias sem antes conhecer a realidade dos fatos.

Eliane Sinhasique denunciou que o galpão da Cageacre em Brasileia estaria abandonado e servindo de esconderijo para usuários de drogas. Por sua vez, Lourival Marques rebateu a colega de parlamento, afirmando que o atual governo reformou praticamente todos os galpões e reiterou que os mesmos ficaram abandonados no governo do já falecido ex-governador Orleir Cameli.

“Mais uma vez é preciso vir à tribuna corrigir denúncias infundadas da oposição. Esse armazém da Cageacre foi abandonado na gestão do ex-governador Orleir. Os problemas são frutos da má gestão de governos passados. A situação desse armazém de Brasileia não foi causada pelo governo atual”, rebateu.

O parlamentar finalizou seu discurso falando sobre as obras e reconstruções que o atual governo fez ao longo dos anos em armazéns da Cageacre localizados em todo o Estado. “Em Vila Campinas, Acrelândia, Feijó e tantos outros municípios, todos os armazéns foram reformados pelo nosso governo. Armazéns que estavam abandonados e hoje não estão mais. Todos com capacidade de receber melhor a produção rural. Registro que a oposição sempre quer usar a tribuna para fazer denúncias falsas e o povo está cansado disso”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com