Deputado Raimundinho da Saúde homenageia advogados que atuaram em favor do Pró-Saúde

Deputado Raimundinho da Saúde homenageia advogados que atuaram em favor do Pró-Saúde

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (26), o deputado Raimundinho da Saúde entregou moções de aplauso aos advogados que defenderam a regularização do Pró-Saúde. Os defensores foram contratados pelo Sindicato dos Trabalhadores em Saúde do Acre (Sintesac) e Sindicato dos Condutores de Ambulância (Sindconam). O parlamentar disse que essa é uma forma de reconhecer o trabalho desses profissionais em favor dos servidores da paraestatal.

“É justo reconhecer o empenho desses profissionais, que se dedicaram dia e noite para impedir que novas demissões acontecessem. Hoje as exonerações estão proibidas e o governador que irá assumir em 2019 deverá buscar a melhor solução para os servidores do Pró-Saúde. Essas pessoas fizeram concurso e estavam sendo expulsas de seus trabalhos de uma forma arbitrária. Essa luta valeu a pena, pois nos ajudou a estancar essas demissões”, ressaltou.

Raimundinho da Saúde também reclamou do fato de suas emendas não terem sido liberadas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Plácido de Castro. O parlamentar afirma que destinou R$ 50 mil em emendas para a reforma e ampliação do prédio e que mesmo aprovada até o momento o montante não foi liberado.

“Por que não liberam logo essas emendas? A causa dessas crianças e dessas famílias está acima do meu nome, acima de qualquer sigla partidária. Vejo várias mães ali sofrendo para conseguir uma assistência para os seus filhos e sei o quanto essa ajuda é importante para elas. São mais de 130 crianças precisando disso. É revoltante essa situação, ” desabafou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com