“Chegamos ao fundo do poço”, afirma deputado Antônio Pedro sobre violência no Estado

“Chegamos ao fundo do poço”, afirma deputado Antônio Pedro sobre violência no Estado

Durante sessão nesta quarta-feira (26), o deputado Antônio Pedro (DEM) falou sobre a violência que se instalou no Acre. O parlamentar disse que os números de homicídios, assaltos, dentre outros crimes, têm se elevado continuamente e por consequência a comunidade anda amedrontada.

Antônio Pedro relatou que ao ler uma matéria publicada em um site local, se deparou com a notícia de que um senhor de 54 anos foi assassinado dentro da própria casa. Citou também um caso envolvendo um jovem que também foi assassinado. Ele afirma que nem no conforto do lar as pessoas têm segurança.

“Os meliantes atiram nas pessoas, os roubos têm aumentado, aonde vamos parar? Nossa população não tem mais para onde correr. Estão invadindo as casas e matando as pessoas. Todos os dias são notícias sobre homicídios, assaltos, até sequestro de crianças agora vemos no Acre”, denunciou.

O deputado disse que tanto ele como os demais parlamentares têm desempenhado o papel para o qual foram eleitos que é denunciar e fiscalizar. No entanto, o governador Tião Viana (PT) não adota uma postura que possa ajudar a diminuir a violência.

“Chegamos ao fundo do poço. Só a população sabe o caos que está enfrentando. Senhor governador, faça alguma coisa! O povo não aguenta mais. Chegou a um ponto que ninguém mais sabe o que fazer. Só nos resta pedir a Deus que tenha misericórdia da nossa população, que nos defenda dessa violência que se instalou no Acre, porque o governador e o secretário de Segurança nada fazem. A população do Acre pede socorro! ” Finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com