Deputado Raimundinho da Saúde critica falta de diálogo da prefeita de Rio Branco com lideranças comunitárias

Na sessão desta terça-feira (25), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Raimundinho da Saúde (PODE) demonstrou insatisfação com a administração da prefeita Socorro Neri (PSB). Segundo o parlamentar, a falta de diálogo é um dos graves problemas da atual gestora de Rio Branco.

“Marcus Alexandre cometeu um grave erro quando saiu da prefeitura de Rio Branco e deixou Socorro Neri em seu lugar. Eu creio que a prefeita ainda não se situou no cargo, ela não recebe uma liderança comunitária, ela não faz questão de ouvir os problemas da população. Eu, enquanto representante do povo, não posso me reunir com a prefeita se eu não posso levar uma liderança sequer comigo, são eles que sabem onde o sapato aperta. Ela tem que dialogar com os líderes, com quem verdadeiramente conhece as dificuldades. É dialogando que se resolve os problemas”, salientou.

Para concluir, Raimundinho da Saúde falou da carreata realizada por seus apoiadores no último sábado (22), em Rio Branco. “A carreata que saiu da Sobral e foi até o Calafate reuniu mais de 600 veículos, tinha mais de 300 motos, foi bonito de se ver. Fui pego de surpresa pelos meus parceiros e amigos, isso mostra que estamos no caminho certo, e que estamos trabalhando de maneira correta”, finalizou.