“As obras do PT são mercadorias de péssima qualidade”, diz deputada Eliane Sinhasique

“As obras do PT são mercadorias de péssima qualidade”, diz deputada Eliane Sinhasique

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (18) a deputada Eliane Sinhasique (MDB) falou sobre os estragos que a chuva da última sexta-feira (14) ocasionou no Hospital Wildy Viana, em Brasileia. Segundo a parlamentar, a unidade de saúde que foi inaugurada há 17 dias sem que a rede de drenagem de águas de chuva estivesse concluída já tem goteiras e apresenta sérios problemas de infiltrações.

“Estive naquele hospital após sua inauguração e por isso posso afirmar que a obra foi entregue sem condições de funcionamento. Não tem laboratório, nem refeitório, nem lavanderia, nem sala de radiografia, nada disso. Isso é um absurdo. E para comprovar tudo isso tem os vídeos que foram gravados após a primeira chuva. Depois da inauguração choveu mais dentro do hospital do que fora”, disse a deputada.

Para a oposicionista, as obras do PT são verdadeiras mercadorias. “Elas não passam de mercadorias de péssima qualidade, malfeitas e inacabadas. O PT gasta muito e gasta mal, nem a cobertura do hospital de Brasileia foi feita de maneira decente. Para se ter uma ideia, esse hospital nem existe para o Ministério da Saúde, ele não atende sequer os requisitos do órgão para funcionar”, complementou.

Eliane Sinhasique também citou algumas obras inacabadas no Estado. “É muita incompetência desse governo, falta boa vontade do PT. O frigorífico do Peixe e a UPA de Cruzeiro do Sul são exemplos disso. É muita falta de respeito com o povo acreano. Ontem tive no Pronto Socorro e a ala cirúrgica é um pesadelo. Tem maca para todo lado, falta, inclusive, profissionais para atender os pacientes”, denunciou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com