Deputado Eber Machado diz que é necessário ter responsabilidade para escolher um bom representante

Deputado Eber Machado diz que é necessário ter responsabilidade para escolher um bom representante

Durante sessão realizada nesta quarta-feira (12), o deputado Eber Machado (PDT) disse que a alternância de poder na política é natural, no entanto, é preciso ter responsabilidade para escolher quem de fato está preparado para representar o povo. O parlamentar também destacou a visita que o presidenciável Ciro Gomes (PDT) irá fazer ao Acre na próxima sexta-feira (14).

Eber Machado, ao rebater a colega de Parlamento Eliane Sinhasique (MDB), que defende a alternância de poder, salientou que esse é um transcurso natural na política, mas é preciso ter responsabilidade para eleger representantes capazes de administrar os recursos públicos. Disse ainda que quando um parlamentar adentra o plenário de um poder constituído, ele precisa entender que está ali para lutar por melhorias para o povo e não em benefício próprio.

“A alternância de poder é justa, mas precisamos ter cuidado em optar por representantes que de fato têm responsabilidade com a população. Quando adentramos neste Parlamento e nos dirigimos à tribuna, somos a voz do povo e só poderemos ser guiados pela população se estivermos vivenciando o dia a dia dela. Falar por falar é fácil. Tem que ser atuante dentro e fora daqui”, disse.

O parlamentar disse que a democracia deve prevalecer em toda e qualquer circunstância e alertou a população acreana para que tenha sabedoria para em outubro fazer a escolha certa de seus novos representantes. O parlamentar concluiu seu discurso convidando a imprensa e demais interessados para receberem o presidenciável Ciro Gomes, que chegará ao Estado na próxima sexta-feira, às 13 horas.

“Quero dividir um momento especial que nosso partido está vivendo. Na próxima sexta nosso candidato à presidência, Ciro Gomes, virá ao Acre para que possamos ouvi-lo. Hoje temos a oportunidade de ter um presidente da República de conduta ilibada, com uma história de gestor municipal, estadual e federal, que participou de decisões importantes para o nosso país”, concluiu.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com