Deputado Luiz Gonzaga afirma que PT não tem moral para falar de Orleir Cameli

Deputado Luiz Gonzaga afirma que PT não tem moral para falar de Orleir Cameli

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (11), na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), o deputado Luiz Gonzaga (PSDB) saiu em defesa do ex-governador Orleir Cameli. Segundo o oposicionista, membros do Partido dos Trabalhadores no Acre estariam tentando “difamar” o ex-governador.

“Para a minha surpresa os candidatos do PT estão por aí falando mal do ex-governador Orleir Cameli. Estão tentando atacar o nosso candidato ao governo do Estado, Gladson Cameli. Só que eles não têm muito o que falar, até porque muitas das obras que foram feitas pelo Orleir na época em que ele foi governador estão até hoje em boas condições. Um exemplo disso é o trecho que ele construiu da BR-364, esse mesmo com alguns reparos continua lá”, frisou.

Ainda falando sobre a 364, o parlamentar frisou que o PT recebeu bilhões para construir o trecho que liga Sena Madureira ao Rio Liberdade e até hoje não concluiu. “Receberam bilhões para fazer 420 quilômetros e até hoje não entregaram a obra, que moral o PT tem para falar de Orleir e Gladson Cameli? Esse governo é só enganação”, complementou.

O Tucano também questionou o abandono da zona rural. “Ando direto pela zona rural e as pessoas sempre falam da falta que sentem do Orleir Cameli. Elas lembram que na época do governo dele tinha recuperação de ramal, com atuação de patrulha mecanizada. Hoje, a área rural está abandonada, o produtor rural foi esquecido pelo governo do PT”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com