Escola do Legislativo da Aleac realiza 1º Sarau Literário

Escola do Legislativo da Aleac realiza 1º Sarau Literário

Nesta terça-feira (4) a Escola do Legislativo da Assembleia Legislativa do Estado do Acre realizou o 1º Sarau Literário, no hall de entrada do Parlamento acreano.

O evento teve início às 18:30 horas, com apresentação de Erik Oliveira, que convidou a diretora do Escola do Legislativo da Aleac, Rachel Farias, que falou sobre a importância da iniciativa e do apoio do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ney Amorim, para a realização do sarau.

Os cantores Yvana Pacífico e Lidson Martins abriram o sarau, interpretando músicas nacionais e internacionais, acompanhados do músico Gabriel Verçosa nos teclados.

Ao longo do sarau houve a apresentação do grupo de capoeira Senzala; do músico e vocalista da Banda Saramagos, Eanes Henrique; do baixista e vocalista da Banda Blackfish, Gustavo Fortes; e da dupla de dança Elisama Valentim e Luiz Felipe (samba).

A cantora Yvana Pacífico fez outra apresentação acompanhada de seu irmão Ygor Pacífico na guitarra.

O servidor do Poder Legislativo acreano Francisco Rodinês, o vereador, também se apresentou contando piadas, recitando poesias e literatura de cordel.

Vale ressaltar também alunos do Pré-Enem EducALEAC, projeto educacional desenvolvido pela Aleac para pessoas de baixa renda da comunidade, fizeram apresentação de poesias. Alunos do projeto Canta Aleac, também desenvolvido pela Aleac por meio da Escola do Legislativo, fizeram apresentação de músicas.

A ex-aluna do EducALEAC Hellen Camila, aprovada na faculdade de Direito na Universidade Federal do Acre (UFAC) e na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), também participou do sarau com um discurso motivacional aos alunos do pré-Enem.

Prestigiaram o evento servidores do Legislativo acreano, alunos dos projetos da Escola do Legislativo e comunidade.

Paulo Luiz
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com