Deputado Raimundinho da Saúde ressalta reunião de Marcus Alexandre com servidores da Saúde

Deputado Raimundinho da Saúde ressalta reunião de Marcus Alexandre com servidores da Saúde

Durante sessão realizada nesta terça-feira (4), o deputado Raimundinho da Saúde (PODE) destacou a reunião que o candidato ao governo Marcus Alexandre (PT) teve com servidores da Saúde. O parlamentar também falou sobre a situação dos funcionários do Pró-Saúde, que aguardam decisão para que a paraestatal seja transformada em uma autarquia, evitando novas demissões.

“Ontem estive numa reunião onde fiquei muito feliz, com a presença do candidato ao governo Marcus Alexandre e servidores da Saúde. Os funcionários do Pró-Saúde têm enfrentado um problema que já perdura por dois anos. Eles temem perder seus empregos e por isso ontem o Marcus afirmou que se for eleito não demitirá nenhum e vai buscar uma solução definitiva para o problema”, disse.

O parlamentar solicitou ao candidato que o mesmo resguarde o emprego dos servidores do Pró-Saúde e reclamou sobre o descaso que alguns gestores da área têm em relação a esse caso. Ele também agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, pelo mesmo ter colocado na pauta a votação o projeto, o que, de acordo com ele, fez com que o presidente sofresse perseguições.

“Ao deputado Ney Amorim não posso deixar de agradecer, pois quando começamos a briga por esses servidores o senhor nos estendeu a mão, colocou a matéria em pauta, colocando sua cabeça em risco, pois sabemos como são tratadas as pessoas que vão contra o interesse de alguns. O senhor ficou ao lado do povo e é isso que importa. Tenho sofrido perseguições em minha campanha, mas o que de fato me importa é o que a população pensa ao meu respeito. Hoje posso entrar de cabeça erguida nos mesmos lugares por onde passei na campanha passada”, disse.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com