Deputado Raimundinho da Saúde ressalta reunião de Marcus Alexandre com servidores da Saúde

Durante sessão realizada nesta terça-feira (4), o deputado Raimundinho da Saúde (PODE) destacou a reunião que o candidato ao governo Marcus Alexandre (PT) teve com servidores da Saúde. O parlamentar também falou sobre a situação dos funcionários do Pró-Saúde, que aguardam decisão para que a paraestatal seja transformada em uma autarquia, evitando novas demissões.

“Ontem estive numa reunião onde fiquei muito feliz, com a presença do candidato ao governo Marcus Alexandre e servidores da Saúde. Os funcionários do Pró-Saúde têm enfrentado um problema que já perdura por dois anos. Eles temem perder seus empregos e por isso ontem o Marcus afirmou que se for eleito não demitirá nenhum e vai buscar uma solução definitiva para o problema”, disse.

O parlamentar solicitou ao candidato que o mesmo resguarde o emprego dos servidores do Pró-Saúde e reclamou sobre o descaso que alguns gestores da área têm em relação a esse caso. Ele também agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), deputado Ney Amorim, pelo mesmo ter colocado na pauta a votação o projeto, o que, de acordo com ele, fez com que o presidente sofresse perseguições.

“Ao deputado Ney Amorim não posso deixar de agradecer, pois quando começamos a briga por esses servidores o senhor nos estendeu a mão, colocou a matéria em pauta, colocando sua cabeça em risco, pois sabemos como são tratadas as pessoas que vão contra o interesse de alguns. O senhor ficou ao lado do povo e é isso que importa. Tenho sofrido perseguições em minha campanha, mas o que de fato me importa é o que a população pensa ao meu respeito. Hoje posso entrar de cabeça erguida nos mesmos lugares por onde passei na campanha passada”, disse.

Andressa Oliveira