Deputado Gehlen Diniz afirma que governador não respeita policiais

Deputado Gehlen Diniz afirma que governador não respeita policiais

Durante sessão realizada nesta terça-feira (4), o deputado Gehlen Diniz (PP) disse que o governador Tião Viana (PT) não respeita os policiais militares, sejam eles da reserva ou da ativa. O parlamentar destacou que a corporação está sem receber fardamento e muitos PMs trabalham trajando jeans.

“Infelizmente o governador do Acre não respeita os nossos policiais, sejam eles da reserva ou da ativa. Quando saímos nas ruas e encontramos policiais trabalhando vestidos de calça jeans percebemos o desleixo que o atual governo tem com a polícia. Ele está seguro, tem aproximadamente 100 policiais fazendo sua segurança particular, enquanto a população padece por falta de investimento na Segurança”, criticou.

Gehlen Diniz também criticou a diferença salarial entre a Polícia Militar e Civil. Ele afirmou que o salário dos policiais civis é justo, e que o governo precisa equiparar o soldo dos militares. Destacou também que as delegacias estão abandonadas e falta até papel nas impressoras.

“Em termos salariais, a PM do Acre tem uma defasagem enorme em seus soldos. Os PMs que fizeram academia junto com os civis, recebem aproximadamente 50% menos que eles. Nas delegacias, falta papel, as condições de trabalho são precárias. Vejam no que se transformou este Estado, o povo do Acre precisa mudar isso no dia 7 de outubro”, afirmou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com