Deputada Eliane Sinhasique diz que que inauguração de salas do hospital do Alto Acre não passa de atitude eleitoreira do governador

Deputada Eliane Sinhasique diz que que inauguração de salas do hospital do Alto Acre não passa de atitude eleitoreira do governador

Na sessão desta quarta-feira (29) a deputada Eliane Sinhasique (MDB) questionou a decisão do governador Tião Viana (PT) de inaugurar parte do Hospital Geral do Alto Acre. Segundo a oposicionista, no próximo dia 31 a unidade de saúde entrará em funcionamento apenas com três setores concluídos: o laboratório, a emergência e o ambulatório. A obra completa deve ser entregue até dezembro.

“É um absurdo que mesmo depois de tantos anos em obra o governador inaugure o Hospital Geral do Alto Acre a apenas com três salas funcionando. Tramitou nesta casa um projeto que proibia governantes de inaugurar obras inacabadas, até porque isso é uma total enganação. É muita falta de respeito e de compromisso com a população do Alto Acre”, disse.

Para a emedebista, inaugurar uma obra inacabada não passa de uma atitude ‘eleitoreira’ do governador. “Isso é um engodo. Cadê o setor obstétrico? O setor que trata das doenças clínicas? Não vão funcionar? Como inventam de fazer um hospital grande sabendo que não terão dinheiro para contratar funcionários? Essas dúvidas me preocupam muito. Esse governador está querendo enganar a população, essa inauguração não passa de uma atitude eleitoreira”, afirmou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com