“A maioria dos cargos comissionados não sabe nem em que secretaria estão lotados”, diz deputada Eliane Sinhasique

“A maioria dos cargos comissionados não sabe nem em que secretaria estão lotados”, diz deputada Eliane Sinhasique

Em pronunciamento na sessão desta terça-feira (28), a deputada Eliane Sinhasique (MDB) falou sobre uma reportagem que um site de notícias local publicou sobre os cargos comissionados do Executivo estadual. Segundo a oposicionista, há um número exorbitante de pessoas contratadas pelo governo do Estado apenas para trabalhar como ‘articulador político’.

“Essa matéria do ac24horas é muito importante. Nós sabemos que se gasta muito com cargos comissionados e que a grande maioria dessas pessoas não sabem nem em que secretaria estão lotadas. A verdade é que elas apenas recebem o salário no final do mês para trabalhar como articuladores políticos. Agora eu pergunto, o que os cargos comissionados fazem em benefício da população além de sair falando mal dos adversários do governador? Nada”, afirmou.

A emedebista falou ainda sobre as manobras que o governo do PT realiza para se manter no poder. “Fico impressionada em saber que determinadas coisas se mantêm nesse governo às escondidas. Solicitei informações sobre as pessoas que estão caracterizadas como irregulares na administração pública, conhecidos como ’11 mil’, mas até hoje não obtive resposta. Tudo isso faz parte das famosas manobras que esse governo faz para se manter no poder. Eles espalham por aí que se perderem o governo mais de 11 mil servidores vão para o olho da rua. Dessa forma, as pessoas se sentem coagidas a votarem neles. A famosa prática petista de espalhar o terrorismo”, enfatizou.

Para concluir, a parlamentar denunciou que funcionários da Coopserge estariam sendo obrigados a ir para a rua balançar bandeiras e pedir voto para o candidato do PT ao governo do Estado.

“Recebi essa denúncia dos próprios funcionários e resolvi falar nesta tribuna. Eles estão sendo obrigados a trabalhar somente meio expediente e no outro são convidados a pedir voto para o candidato do PT ao governo, tudo sem receber. Nada contra, até porque todo mundo precisa de cabos eleitorais. Agora, utilizar os cooperados para fazer isso sem ganhar dinheiro é vergonhoso. O mais triste de tudo isso é que eles vão para a ruas por medo de perder o emprego, estão sendo coagidos porque é desse jeito que o PT consegue se manter no poder, desrespeitando todo mundo”, finalizou.

Mircléia Magalhães
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com