Deputado Antônio Pedro afirma que governo petista não cumpriu nem metade das promessas de campanha

Deputado Antônio Pedro afirma que governo petista não cumpriu nem metade das promessas de campanha

Durante sessão realizada nesta terça-feira (28), o deputado Antônio Pedro (DEM) criticou o governador Tião Viana (PT) pelo mesmo não ter cumprido com todo o plano de governo apresentado durante a campanha de 2014. O parlamentar apresentou uma lista com algumas das promessas feitas pelo gestor que não foram cumpridas.

Antônio Pedro salientou que o candidato ao governo apoiado por Tião Viana esteve em Xapuri, onde prometeu asfaltar a estrada da Variante, localizada no município. O deputado disse que em época de campanha as promessas de melhorias feitas são as melhores. No entanto, o próprio governador não cumpriu com boa parte do plano de governo apresentado em 2014.

“O candidato do PT esteve em Xapuri fazendo promessas de campanha, dentre elas a de que vai asfaltar a estrada da Variante. Fico só observando isso. Nessa época os planos são tão bonitos, mas na prática nada acontece. Tião Viana encerra seu governo em dezembro e o que ele mais deixou foram promessas não cumpridas”, criticou.

O parlamentar seguiu elencando uma lista de obras não realizadas que foram apresentadas por Tião Viana, quando o mesmo se candidatou à reeleição. Disse também que até mesmo obras já existentes o atual gestor conseguiu destruir.

“Prometeu implantar um Ceasa e uma indústria de fécula em Cruzeiro do Sul; uma fábrica de luvas e ampliação da fábrica de preservativos em Xapuri, uma escola de ensino integral na zona rural, uma ponte entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul, dentre tantas outras promessas não cumpridas. Nada disso foi feito. A fábrica de preservativos em Xapuri até fechada foi. Este governo só sabe fazer promessas que nunca saem do papel”, finalizou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com