Deputado Raimundinho da Saúde denuncia que grande empresário teria recorrido a membros de facções para ameaçar ex-funcionário

Deputado Raimundinho da Saúde denuncia que grande empresário teria recorrido a membros de facções para ameaçar ex-funcionário

O deputado Raimundinho da Saúde (PODE) denunciou durante a sessão desta quarta-feira (22) que um trabalhador o procurou em seu gabinete, alegando que após ter entrado com uma ação contra a empresa onde trabalhou foi ameaçado por um homem de que se fosse às audiências seria esquartejado.

O parlamentar disse que o homem lhe procurou aos prantos e pediu que o mesmo o ajudasse, pois ele teme por sua vida. Disse ainda que buscou auxílio junto à Secretaria de Segurança Pública do Estado para que seja oferecida proteção ao trabalhador. Raimundinho afirmou que se algo acontecer com o rapaz o ex-chefe dele será responsabilizado.

“Um rapaz entrou com uma ação trabalhista contra um grande empresário da capital, teve a primeira audiência, a segunda e hoje seria a terceira. No entanto, ele não foi pois teme por sua vida. Um homem passou numa moto em frente à casa dele e disse que caso ele continue com o processo será esquartejado. Agora ele vive com medo e teme até mesmo pela segurança de sua família”, relatou.

Raimundinho lamentou que o empresário tenha recorrido a membros de facções para ameaçar o ex-funcionário, e disse que o caso já foi apresentado aos órgãos competentes e que se algo acontecer com o trabalhador o empresário será responsabilizado.

“Esse grande empresário está recorrendo às facções para não ser condenado numa ação trabalhista. Veja como está o poder paralelo em nosso Estado. Isso é muito preocupante! Eu não poderia fazer outra coisa a não ser acionar os órgãos competentes para proteger a pessoa e convocar esse empresário. Se acontecer alguma coisa com esse rapaz o empresário será responsabilizado e o processo já está sendo analisado por um juiz”, afirmou.

Andressa Oliveira
Agência Aleac

Sobre agencia agencia

WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com