Deputado Jonas Lima destaca lançamento de sua candidatura à reeleição

O deputado Jonas Lima (PT) falou durante a sessão desta terça-feira (21) sobre o lançamento da sua candidatura à reeleição, ocorrida em Mâncio Lima. O parlamentar agradeceu a participação de seus aliados e candidatos a cargos majoritários da Frente Popular do Acre (FPA) no evento.

“Venho falar do nosso evento político que foi feito em Mâncio lima, o lançamento da minha candidatura à reeleição. Quero agradecer pela presença do nosso futuro governador Marcus Alexandre, futuro senador Ney Amorim e do senador Jorge Viana. Estou muito feliz com o resultado. As pessoas unidas, animadas e acho que esse é um reconhecimento do nosso esforço”, destacou.

Jonas Lima também enalteceu a presença do deputado federal Sibá Machado (PT) e criticou o que ele intitula como “discurso do já ganhou”, que, de acordo com ele, tem sido feito pelo grupo oposicionista ao governo. “Também esteve presente meu deputado federal Sibá machado. Nós acreditamos que não é do jeito que a oposição fala, que já está ganho. Vimos o povo na rua. É só gratidão a todos que se fizeram presentes. A democracia fez parte daquele movimento. Estamos juntos por um Acre melhor”, afirmou.

Andressa Oliveira