Deputada Leila Galvão destaca agenda com produtores rurais da Reserva Chico Mendes

Na sessão desta terça-feira (21) a deputada Leila Galvão (PT) falou da visita que fez no último final de semana às famílias que residem no km 52, na Reserva Chico Mendes, no município de Xapuri. A parlamentar falou do esforço que tem feito para garantir a melhoria na qualidade de vida dos produtores rurais daquela localidade.

“Esse é um comprometimento meu desde a época em que fui prefeita de Brasileia. Sempre vou visitá-los porque essa é uma afinidade que vem desde a minha trajetória política e administrativa. Hoje, me esforço diariamente para contribuir através do meu mandato como deputada estadual para a melhoria da qualidade de vida daquelas famílias”, disse.

A deputada também destacou o empenho da atual prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, para melhorar a vida dos produtores rurais daquela região. “A prefeitura de Brasileia tem realizado agendas positivas para atender as famílias que residem mais distante da cidade. O atendimento itinerante na área da saúde é um exemplo disso. Nós também temos feito reivindicações importantes neste Parlamento para a melhoria de ramais. Ainda bem que tem tido por parte da população uma compreensão com relação à crise que estamos atravessando. A falta de recursos por parte do governo federal também tem dificultado a realização de vários projetos”, destacou a parlamentar.